terça-feira, 21 de junho de 2011

Tanto tempo..

Já tinha desistido de vir cá ao blogue, uma vez que nos últimos tempos em que tenho andado desaparecida, nos poucos momentos em que me lembrei de vir dar sinal de vida, o bloguer não me deixava entrar. Com direito a pedir para me enviarem a palavra passe para o mail e ainda assim com os dados de certeza todos certinhos não conseguir.

Não sei se vos aconteceu ou não, mas pronto. É só para justificar uma ausência tão prolongada [ 0=) ].

De qualquer modo, a Ana decidiu perguntar quando voltava e eis que tentei e consegui. Obrigada Ana, por me "chamares de volta à terra": :P

Meninos e meninas, fiz hoje o meu penúltimo exame, se não tiver de ir à 2ª fase de nada, por isso, mais uma semana e férias.

Não é fantástico? Ok, para todos aqueles que ainda têm muito pela frente, quer no trabalho ou na faculdade, muita força, mas não posso deixar de vir cá lançar o ciúme, até porque já merecia descanso!


YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Estou quase quase de volta. De verdade! :P

1 comentário:

  1. Ehhh...welcome back!! =) pois é, às vezes passo aqui e estava a estranhar nunca mais teres aparecido... :) é normal, vamos e voltamos... mas fico com pena quando há blogs que gosto e acabam!

    beijinhos e boa sorte na recta final! :)

    ResponderEliminar