sábado, 2 de julho de 2011

127 horas

Ainda não tinha visto o filme..

Mas só tenho bem a dizer. Não é uma grande produção cinematográfica mas tem uma construção de imagem tão tão boa. A história por ser real torna tudo muito mais interessante e não posso deixar de dizer que as músicas da sua banda sonora são já das minhas preferidas. É que é impossível não sentir a música tal e qual a personagem do filme, mesmo sem estar a vê-lo, a música leva-nos sempre para aquelas sensações, e no meu ver, é isso que é a música. Um bem haja a bandas sonoras destas!

Para quem tiver interesse e tempo, vale a pena ouvir:

Never Hear Surf Music Again
Blue John Canyon
Liberation Begins
Touch of The Sun
Ça Plane Pour Moi

Brutal ou não? Eu estou apaixonada! Já para não falar do James Franco! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário