quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Particularidades

Há partes da minha vida, esta minha vida ordinária, sem nada de excepcional, que me deixam embaraçada. Reconheço que para muitas das pessoas que tivessem oportunidade de observar estas memórias, nada tinham de constrangedor... Mas para mim, para aquilo que eu sou, para todas as características que fazem de mim a pessoa de hoje, essas pequenas coisas sem importância, deixam-me a pensar "Como é possível?". É estranho como ao longo da nossa vida podemos agir tão correctamente e de acordo com o que sentimos/somos e mais tarde olharmos para trás e vermos o desadequado que aquilo foi. É estranho e ao mesmo tempo tão fascinante. Como há tanta divergência de opiniões, mesmo de perspectivas, entre toda a gente e mesmo dentro de nós próprios, em diferentes fases da nossa existência. 

Isto serve de nota, para um eu futuro, que provavelmente ao ler isto, lembrar-se-á de muitas mais situações deste género, que o não foram para o eu de agora. 


Sem comentários:

Enviar um comentário