quarta-feira, 6 de abril de 2011

Selos

O meu primeiro selo, veio do Hug! :P Muito obrigada!


Então 7 coisas sobre mim:
1- Adoro a vida! Mesmo! E por isso muitas vezes não compreendo como muita gente põe a sua em risco em atitudes parvas. P.ex: toda a gente goza comigo porque não atravesso passadeiras com semáforos vermelhos, e já que peguei neste exemplo, detesto ver travagens bruscas por causa de pessoas que não sabem como atravessar a estrada e que se arriscam a uma ida ao hospital com um membro partido ou pior.
2- Sou muito gulosa. Não como até doer a barriga nem estou sempre a comer aquilo que não devo, mas admito que ando sempre a pensar em sobremesas, chocolates, bolos, etc.. E comer é um dos meus maiores prazeres. 
3 - Sou uma croma. Tenho de ter sempre o estudo em dia, os trabalhos bem feitos e quero ter sempre boas notas. Agora isto tornou-se uma obrigação. A minha futura profissão exigirá a maior das responsabilidades e muitas vezes poderei ter a vida de outros nas mãos. Quero ser profissional a 100%. Só assim me sentirei realizada e isso implica muito estudo, como é óbvio. 
4- Adoro pessoas. De todos os tipos, mesmo aquelas que eu não conseguiria nunca ser. Fascinam-me pessoas com pontos de vista tão diferentes dos meus mas que fazem tão sentido. Claro que muitas vezes também me aborreço, mas regra geral, acho espectacular o facto de todos sermos tão parecidos e tão tão diferentes ao mesmo tempo. 
5 - Tanto gosto de estar sozinha como estar rodeada de pessoas. Tanto gosto do barulho como do silêncio. Adoro o dia mas também adoro a noite. Gosto do campo mas também gosto da cidade. Sou do signo balança e se é para se acreditar em signos, nenhum outro me encaixaria melhor. Sou muito equilibrada na maior parte do tempo. 
6- Admiro muito o meu pai. Tudo o que fez até agora é simplesmente a maior razão do meu orgulho. Só espero um dia, poder orgulhá-lo tanto como ele a mim.  
7- Tenho o melhor namorado do mundo, sem ele, eu não seria tão eu. Ele e a minha família são o meu pilar. Nunca lhes poderei agradecer tudo o que tenho para agradecer. 

Passar a 10 blogs: 

Como sigo muitos blogs mas apenas 7 me seguem, passo-os aos meus seguidores, tão queridos, a razão de eu ainda ter blog: 
Philippa Style
Maria
W a l k e r *
Ana G
hug *
Xana Pereira
Rosinha

2 comentários:

  1. :)
    obrigado **

    ai tens um pilar que nunca deves deixar ruir...
    felicidades... muitos e só para ti **

    ResponderEliminar
  2. obrigada*** :)

    e subscrevo a 2ª :P

    boa sorte com os teus estudos e como todos os objectivos que tens pela frente*

    beijinhos*

    ResponderEliminar