sexta-feira, 8 de abril de 2011

Serei só eu?



Que apesar de respeitar muito a opinião dos outros e as suas formas de pensar, me irrito muito com aqueles que não conseguem estar um minuto sem ser a reclamar de tudo?
Eu não digo que quero que as pessoas sejam conformistas, não quero mesmo. Mas estar constantemente nesta coisa de dizer mal, reclamar, queixar-se disto e daquilo, aquela que é assim aquele que é assado, isto-que-me-aconteceu-e-é-pior-que-o-que-te-aconteceu-a-ti. Por favor, dêem um descanso ao vosso cérebro. Mas pior pior, são aqueles que em tudo o que fazem ou dizem têm de mostrar como os outros fazem tudo mal, dizem tudo errado, como nada está bem, como todos são piores que eles. Juro-vos, fico sem paciência.

Estou a acabar por fazer uma reclamação, é verdade, e estou também a tentar demonstrar como essa gente está errada, mas garanto que não estou sempre a fazer estas apreciações de toda a gente. Faço-as quando atinjo um limite. Tenho a minha sanidade mental e preciso de ver coisas boas mesmo que elas não existam para andar feliz. Por isso deixem-me para aqui no Portugal pequenino e pobre que não vale nada, que apesar de tudo eu gosto dele e tenho esperança, deixem-me para aqui com aquele e aquela que são parvos-mentirosos-arrogantes-nerds, que eu até gosto das conversas que tenho com eles. Deixem-me aqui com o pouco dinheiro que tenho por mês, que eu vivo bem e feliz com ele apesar de tudo. Deixem-me com as coisas estragadas que eu ainda consigo usá-las. E nunca mais saía daqui.

Pode ser?? Vamos ser felizes, olhar com olhos menos críticos para tudo, e simplesmente reclamar quando for estritamente necessário ou então apenas algumas vezes por dia e não constantemente. Que tal? Difícil? Eu acho que não! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário