quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu + cozinha = distância

Tal e qual dois átomos com a mesma carga, que se repulsam. Talvez por tanto eu como ela adorarmos comida, por sermos parecidas nesse aspecto.
Eu só sei que é um absurdo mas é verdade: quase prefiro passar fome do que cozinhar. Eu que sou poupada e tento ter cuidado com alimentação, sou vencida pela preguiça/aversão à cozinha e quando me toca cozinhar é ver-me desejar comprar comida feita, comida rápida e gordurosa. Só para terem noção, o meu namorado adora cozinhar, e para juntarmos o útil ao agradável, muitas vezes almoço e janto com ele. Na última semana que ele tem andado ocupado com imensos exames, o resultado é: já comi atum 3x esta semana, já comi 2x pizza e o meu jantar de ontem foi um iogurte daqueles gigantes. Dá para notar como eu adoro a cozinha não dá? Logo devo comprar frango assado no PD. Aí. . .

3 comentários:

  1. Também não sou grande fã da cozinha, mas tenho um dia em que cozinho algumas refeições, depois congelo ou guardo no frigorífico e assim só me martirizo duas vezes por semana :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. eu e a minha também somos um bocado assim :P muitas vezes tenho que me obrigar a fazer alguma coisa a sério para comer, porque a minha tentação é sempre ficar pelo leite, pelas torradas, pelos cereais...!

    tenho mais "atracção" pela cozinha quando é para fazer coisas doces :P :)

    ***

    ResponderEliminar
  3. lol Eu adoro comer e tb gosto muito de cozinhar (mas já gostei mais!)... a foto da sandes que tens no post está a brir-me o apetite :-) lol bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar