domingo, 27 de março de 2011

O que eu queria:


Era descansar. Não porque tenha falta de descanso. Apenas porque ando preguiçosa. Qualquer coisa que me obrigue a um pouco de trabalho é um sacrifício. Não sei se é porque tenho consciência que dentro de 1-2 semanas começa a loucura (que só acaba em Julho), ou se simplesmente ganhei aversão ao trabalho. Depois da época de exames passada, tudo o que faço envolve um grande esforço da minha parte para vencer a inércia. E se agora tenho tempo para fazer as coisas bem, opto apenas pelo mais ou menos, porque não estou para me cansar. Não percebo. Não costumo ser assim. Deve ser para ganhar a força necessária para entrar nos meses de Abril/Maio e Junho a matar. :) 

Pelo menos assim o espero. 

1 comentário:

  1. pois é, quanto mais temos para fazer mais nos apetece fazer tudo o resto :)

    mas se ainda podes descansar...aproveita!

    * * *

    ResponderEliminar