terça-feira, 12 de abril de 2011

Modo Anatomia Ligado.. E..


Só vejo artérias à minha frente. Fecho os olhos e só me aparecem artérias.
Faz-me lembrar na altura dos testes de matemática em que fazia tantos exercícios que à noite quando ia para a cama e fechava os olhos só me apareciam números e fórmulas no pensamento.

Só pode ser um indicador que tenho de estudar mais outras coisas e deixar isto de lado, não acham?
Falando de outras coisas, para desanuviar vou fazer o jantar ( rrrr detesto cozinhaaaarr). Quem me dera ter a minha mãe por cá!

Comida que sabe bem, que não dá trabalho nenhum (a mim) e que é saudável! Enfim que tristeza, é que até o meu namorado que adora (e sabe) cozinhar e que de vez em quando me convida para ir provar as suas especialidades, se foi embora e deixou-me sozinha com os tachos. Escusado será dizer que vou agora tentar não fazer outra vez douradinhos. Hummm.. Talvez massa com atum! Espectacular não é? -.-'

8 comentários:

  1. Hum massinha apetitosa Mar :)

    Bem sei o que isso é não, em veterinária tive dois anos de anatomia, com direito a anatomia comparada, foi um alívio depois de arrumar a cadeira de vez :)

    Muita força e boa sorte!! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Walker! :D
    Anatomia é de facto aquela coisa: é linda, é interessante, mas dá um trabalho que só visto, por isso de certeza que também eu vou ficar aliviada quando a arrumar! :)

    Como vai o estudo para os exames?

    ResponderEliminar
  3. tenho de experimentar essa especialidade :P ***

    ps. essas legendas estão um bocadinho mais detalhadas do que me lembro do 8º ano!... o_O

    ResponderEliminar
  4. Nunca comeste massa com atum? Bem, quem me dera, porque se calhar era sinal que comia melhor, mas não há quase nada mais rápido e mais prático do que isto. E até não é mau de todo. :)

    Sim, as legendas são um pouco mais detalhas, mas acredita que eu gostava que mais gente se lembrasse do pouco que estudou no 8º ano! :P

    ResponderEliminar
  5. Está a ir, já fiz tudo o que há, vou começar a fazer os livros de exames e exames, recta final meee-doooo! :P

    ResponderEliminar
  6. Ah muito bem, então estás mais do que bem encaminhada! :) Eu aconselho-te vivamente a fazeres isso mesmo e já agora dá uma olhadela nos da porto editora (acho eu) com testes intermédios e perguntas desse género, pelo menos de BG (já não me lembro bem que exames ias fazer mas presumo que sejam os 3). Só com essa prática (responder a perguntas do género das que eles fazem), garantes boa nota. Pelo menos foi a minha experiência. :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelos conselhos Mar, estou-te muito grata :)

    ResponderEliminar