quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pensamentos do dia:

1 - Deviam haver mais sorrisos. Esqueçam todas as crises possíveis e imaginárias, sejam elas económicas, sociais, sentimentais e existenciais. Respirem fundo e sintam a vida a entrar-vos nos pulmões. 
2 - Porque é que eu não preciso de ouvir rádio ou ver tv para saber que o Benfica marcou um golo? (Ainda bem que marcou, mas não precisam fazer este alarido todo). 
3 - Porque é que eu venho ao computador à hora das refeições e fico por aqui até mais de um hora depois de ter acabado de comer? 
4- Qual é o corte de cabelo que devo fazer? Tenho-o pelo meio das costas e escadeado. Quando o cortei estava mais ou menos assim: 

A cor não era essa, claro mas a forma era semelhante. Entretanto deixei-o crescer, a franja desapareceu e agira está mais ou menos assim: 


Mas um pouco mais comprido e o que estava a pensar fazer seria, qualquer coisa assim: 


Ou assim:



Tanto um como o outro assustam um bocado, mas gostava mesmo de me atrever.. Fica tão bonito. Eu tenho cara de miúda, e acho que talvez por isso cabelo curto ainda ajude mais nos comentários: 
- A menina já vai para o secundário (bem este foi à dois anos atrás, mas ia-me dando um treco).
Ou então:
- Como está a correr a faculdade? Isto para minha irmã que tem 15 anos e com quem muita gente me confunde! :X

Mas um corte curto é tão moderno. Não sei mesmo o que fazer. Até me dar um pico de loucura vou ficando com o meu corte de sempre. Bah!

2 comentários:

  1. Tens um cabelo lindo Mar :) Mas compreendo quereres mudar de corte, eu também o tinha comprido e dei-lhe um bom corte (um pouco mais abaixo da Katie na foto, sou doida eu sei :P) há quase dois meses, apesar de ter gostado e me agradar o visual, acho que preferirei sempre tê-lo comprido :)

    Ao menos descanso o cabelo e não me dá a trabalheira que dava, logo agora que o Verão chega aí e dps no outono já está mais grandinho :)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu de facto não tenho trabalho nenhum com o meu cabelo assim, e sou um bocado preguiçosa nessas coisas, é outro factor contra um corte desses. Se bem que o meu cabelo é naturalmente liso e fininho. Mais ou menos semelhante ao da última imagem, sem muita luminosidade, mas como é quebradiço não tem aquele aspecto perfeito, por isso não sei se é o corte mais indicado para mim, mas pronto. Eu quero mas por outro lado falta-me coragem! :)

    ResponderEliminar