domingo, 17 de abril de 2011

Se eu pudesse..

1 - Dormia sempre 8h. Ou pelo menos 7 de qualidade (mais vale a qualidade do que a quantidade). É que nem se compara a minha boa disposição nesses dias com as dos restantes.
2 - Arranjava maneira do meu dia ter mais horas quando me convém e menos quando não convém, vejamos: dias com 30 horas nas vésperas de exames e dias com 10h agora que estou quase a ir para casa? O que vos parece?


Já agora, um excelente Domingo minha gente, eu em contagem decrescente, não poderia estar mais feliz.. (Err se calhar estaria se hoje fosse 3ª feira à noite) :P

6 comentários:

  1. hey, obrigada, a sério (:

    também gostei muito de ler o teu !

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. pois :P eu trocaria dias da semana em Lisboa de 10 horas por sábados e domingos de 60 horas *at home*!! :) lol...

    mas para ti está quaseee =) boa semana e bom regresso* beijinhos***

    ps. gostei do novo look do teu cantinho :) (apenas achei que podias ter identificado a origem da foto com letras mais pequeninas, ou colocado mais em baixo, embora também não faça grande diferença :) )

    ResponderEliminar
  3. Ana obrigada pelas dicas, eu também reconheço que não é a coisa mais estética deste mundo mas não sei como fazê-lo. Porque só aparece aquela caixa depois do "editar cabeçalho" eu não sei como configurar isso. Dicas? =)

    ResponderEliminar
  4. Não estou bem a ver como te aparece na edição do layout, mas podias editar a imagem no teu pc, pondo lá a origem da foto, e depois ao colocares a foto aqui já não tens esse problema :)

    mas não sei se percebi bem...ou se estou a conseguir ajudar :P

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Era isso mesmo Ana, muito obrigada. ;) Gostaste do resultado final? *

    ResponderEliminar