quarta-feira, 30 de março de 2011

Descobri esta noite que:



Tenho uma veia assassina.
Mesmo. Nunca fui assim, mas esta noite acordei com uma vontade súbita de matar, até não se ver nem mais um bocadinho daquele ser. Eu que achava que o meu caminho passava apenas por salvar, vi-me a cometer crimes repetidos em pensamento e na realidade. Primeiro deitei-me, e aí surgiu a maldade. Eu que costumo adormecer mal me deito, fiquei a matutar em possíveis modos de acabar com aquela existência irritante. Primeiro sem muito entusiasmo, ainda à espera que ao cair no sono, aquela vontade enorme de ver sangue me passasse. Mas não demorou muito até mergulhar numa raiva descomunal que me arrancou da cama e me fez procurar na cozinha utensílios que me pudessem ajudar na tarefa demoníaca. A esfregona pareceu-me o mais apropriado e lá fui eu. Depois de matar uma, achei que estava o caso resolvido, mas não. Mal acabei de me deitar fui obrigada a repetir a proeza dando asas à minha agilidade e destreza no tiro ao alvo, com toda a rapidez que a tarefa exige. E lá foi a 2ª vida. Na mesma noite em que me estreara em assassinatos, matara 2 vezes. Mas como eu quando faço algo, tenho de o fazer em grande, não tardou a que me visse obrigada a fazer tudo de novo. E quando achei que era impossível existir mais alguma, ainda a acabar de limpar os restos mortais da 3ª, lá encontrei a 4ª, mas esta última foi simpática e deu ares de sua graça ainda antes de me deitar pela milésima vez. E foi assim que me inicei nestas andanças. Como gostei muito da experiência hoje já tive de o fazer umas 3x. Mas as malditas não me deixam em paz e como eu sou má e não gosto que me chateiem, tenho de pôr mãos à obra.

Não sei  o que se passa nesta casa com as MELGAS. Nunca vi nada assim. Começo a ficar farta e espero que não me façam perder as estribeiras novamente como o seu zuuummm ao pé dos meus ouvidos novamente esta noite. (Que eu duvido que tenha sobrado alguma, mas nunca se sabe).

Quem me ajuda com sugestões de técnicas mortíferas para estas  p***s que me andam a atormentar? HELP!!!

2 comentários:

  1. Lembro-me como se fosse hoje: eu, verão, melgas = a 62 picadelas espalhadas pelo corpo - mas mais na cara! a única coisa que as afastou de mim, foi 'aquela coisa' electrónica de ligar à ficha... antes não gostava nada mas agora... **

    maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É só coincidências, é a bioquímica e a anatomia, é este poste..que curso estás a tirar mesmo?

    ResponderEliminar